Penis alargamento

Parte superior do pénis alargamento pílulas

 Nossa lista top de pénis alargamento pílulas:

Penis alargamento

Estudos mostram que mais de 93% dos homens dos EUA e mais de 89% dos homens em outros países acreditam que o sexo é uma parte extremamente importante da sua vida. Muitos de seus pensamentos e ações são dedicados para a vida sexual. Todos os homens em todo o mundo querem ser considerados bons amantes por seus parceiros. E isso é quando a maioria dos homens começam a pensar sobre o tamanho do pênis e aumento do pênis.

Se seu pênis é maior do que a média (6.5 "ou mais), pode chegar a terminações nervosas na vagina que não pode ser alcançado por outros caras"médias"e você pode estimular as áreas mais sensíveis do seu parceiro. Se seu pênis é maior do que a média, não só você se beneficiará de maior autoconfiança, mas sua capacidade de realizar grande durante o ato sexual será muito maior. Com um pênis grande , que você será capaz de tocar e estimular o "G"-ponto que irá enviar a sua mulher sobre a lua como ela experimenta orgasmos múltiplos um após o outro provavelmente pela primeira vez em sua vida sexual, e você será o homem a dar esse prazer a ela.

Tamanho do pênis

Muitas pesquisas foram feitas e o tamanho médio do pénis é conhecido por ser de 6 polegadas a 6.5 polegadas. A questão é qual pesquisa de tamanho de pênis para acreditar.

Durex foram correndo uma pesquisa de tamanho de pênis on-line por muitos anos. De acordo com a sua revisão:

Como as pessoas em geral, o pênis podem variar em tamanho e forma! Nossos estudos de tamanho Durex com um grupo de usuários do preservativo indicam que o comprimento médio de um pênis ereto é de cerca de 168 mm (6,5 polegadas), e a média de perímetro (largura) é de cerca de 130 mm (5 polegadas). Naturalmente, o tamanho do pênis pode variar muito entre a população.
O relatório de Kinsey é um dos mais completos estudos tamanho pênis até à data.

Este relatório de tamanho de pênis diz que o macho branco médio tem um pênis medindo 6,2 polegadas longo 3.7 polegadas em torno e o macho Africano preto médio tem um pênis medindo um pouco mais: 6,3 centímetros de comprimento e 3,8 polegadas ao redor. A diferença de apenas 0,1 polegadas não é estatisticamente significante e não deve ser considerada. Em outras palavras, não há nenhuma diferença no tamanho médio do pénis em todo o mundo.

Questões de tamanho do pênis

Se você perguntar a um cara com um tamanho de pênis pequeno, ele provavelmente lhe dirá que o tamanho não importa. Se você perguntar a uma mulher e ela não quer machucá-lo, ela lhe dirá o tamanho não importam. Mas vamos ser realistas, não se trata de uma verdadeira. Sim, a verdade é simples: o tamanho do pénis importa. E a maioria das mulheres pode confirmá-la em uma discussão privada.

Revisão cosmopolita , intitulado "o pênis do meu namorado é muito pequeno" revela que as mulheres preferem um pênis grande, o tamanho realmente importa para eles. pênis longo de 6 polegadas é quase o suficiente para satisfazer a maioria das mulheres, especialmente os mais quentes.

Tenho certeza de que você já ouviu o clichê "Não é o tamanho do navio, mas o movimento do oceano." Algumas mulheres acham verdadeiro: que o que um homem faz com seu taco de amor é mais importante do que quão grande é. Mas a maioria das mulheres sente verdadeiramente não é possível que um homem pode compensar um membro menor do que a média.

Métodos de alargamento do pénis

Existem algumas categorias de métodos de alargamento do pénis em nossa revisão. A primeira categoria da ampliação do pénis pode ser conhecida como "Penis pesos". É a manipulação, puxar ou alongamento do pênis em uma tentativa de alongar com várias tiras, pesos pênis, anéis, bombas de vácuo, dispositivos de pênis, etc. A verdade é que todos esses dispositivos podem danificar seriamente os tecidos do pênis. Além disso, danos e cicatrizes no pênis são a forma como todas essas ferramentas de trabalho. Não admira que qualquer mudança que ocorre por esses métodos de alargamento do pénis é imprevisível ou mesmo potencialmente desfigurantes. Observe que, como era de homens, tecido danificado perde a forma e a capacidade de aparecer normal. Todos estes pesos de pênis e bombas de vácuo são conhecidas há anos, mas não existem estudos clínicos para apoiá-los. Não o melhor método de alargamento pénis enfim.

Cirurgia do pênis. Cirurgia do pênis custa entre US $8.000 e US $15.000 e envolve o corte no pênis e pénis tecidos de apoio. Estudos clínicos mostram que 69% de todos os pacientes de cirurgia de pênis está decepcionado com esses resultados de alargamento do pénis, e pelo menos 75% estão insatisfeito com a forma como o olhar de seu pênis depois de tal cirurgia. Além disso, os efeitos colaterais da cirurgia pode ser frustrante - permanente desfiguração e interferência com a função são os dois imediatos efeitos colaterais da cirurgia do pênis, e você pode esperar o trauma psicológico e fisiológico de tal um procedimento invasivo.

Pénis alargamento pílulas. Vamos apenas falar sobre natural pénis alargamento pílulas que trabalham para aumentar pênis, melhorar a saúde sexual dos mens e aumentar a dureza da ereção. Pénis alargamento pílulas são uma seleção segura e registrada de ervas especiais reconhecidas por suas propriedades especiais e misturaram numa combinação poderosamente efetiva. Natural pénis alargamento pílulas funcionam sem efeitos colaterais. No entanto, os resultados podem variar para diferentes pessoas. Que é por isso que recomendamos que você deve escolher natural pénis alargamento pílulas, apoiadas por estudos clínicos e garantia dinheiro de volta. Por favor, fique longe de todos os pénis alargamento medicamentos.

Comentários de alargamento de pênis

De acordo com o FDA:

Bombas de vácuo referem-se aos dispositivos que consistem de um cilindro e uma bomba de vácuo (ou manuais ou motorizados). Colocando o pênis flácido dentro do cilindro, este dispositivo cria uma ereção através da aplicação de um vácuo... Bombas de vácuo afetar a estrutura do corpo... O usuário deve parar de usar a bomba de vácuo do pénis se ocorre dor... Utilização de uma bomba de vácuo do pénis pode machucar ou ruptura dos vasos sanguíneos ou imediatamente abaixo da superfície da pele, ou dentro de estruturas profundas do pênis ou escroto, resultando em hemorragia e/ou a formação de um hematoma... Existe agora informação suficiente sobre os riscos, benefícios e uso de bombas de pênis.
Um dos mais recentes artigos BBC revela que a maioria dos homens que têm a cirurgia da ampliação do pénis acabar insatisfeito com os resultados:

O aumento médio foi de 1.3cms (0,5 em), mas dois terços disseram que estavam insatisfeitos com os resultados. Homens muitas vezes solicitaram outra luta da cirurgia do pênis por causa de sua insatisfação. O estudo, disse, ao invés de ter a cirurgia, os homens devem ser encaminhados para outras técnicas de alargamento do pénis. Yoram Vardi, do Centro Médico Rambam, em Israel: "A investigação deve ser dirigida para o alargamento não-cirúrgico."

Pénis alargamento pílulas

Como funciona o pénis alargamento pílulas? Eles não fisicamente puxar ou esticar seu pênis. Ervas naturais no pénis alargamento pílulas são formuladas em uma mistura que funciona de dentro e amplia o tecido erétil do pênis chamado corpos cavernosos quando está excitado. Suas ereções tornam-se mais difícil e mais difícil, o fluxo natural do sangue enche estes tecidos eréteis plena e completas. Natural pénis alargamento pílulas devem ser cientificamente desenvolvidas para expandir esses tecidos eréteis e torná-los muito maior. Como ele faz isso os tecidos eréteis podem prender mais sangue do que nunca e seu pênis aumenta de forma natural.

Melhores pénis alargamento pílulas

Comparou-se o mais conhecido o pénis alargamento pílulas: pílulas de Enzyte, Extagen, Extenze, MagnaRX, MaleExtra, Maxaman, Natural Gain Plus, ProSolution, SizeGain, SizePro, Vig-RX Plus, Vimax e virilidade.

Nossas melhores opções de pílulas de alargamento de pênis são:
  1. XtraSize  —, 95 pts.
 #1 - XtraSize do ranking o mais elevado com 95 de um 100 pontos possíveis. XtraSize inclui cientificamente testados, potentes ingredientes de ervas afrodisíacas da China, da Europa e da América do Sul que com sucesso estimulam a atividade sexual, manter uma ereção firme e aumentar o prazer sexual. XtraSize é garantido para trabalhar por estudos clínicos e aumentará o tamanho do seu pénis até 3 polegadas completa.

XtraSize  tem uma garantia de 60 dias uma semana +: se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito simplesmente devolver a parcela não utilizada na embalagem original no prazo de 67 dias de receber a sua encomenda (60 dias + frete de retorno de uma semana), e eles reembolsá-lo 100% do preço de compra, excluindo transporte e manuseio.

Conteúdo do XtraSize : Bioperine, Damiana, Saw Palmetto, Muira Pauma Bark Extract, extrato de folha de Epimedium, Ginkgo, Ginko Biloba Leaf, Red Ginseng asiático, extrato de semente de Cuscuta, extracto de casca de Catuaba e Hawthorn Berry.

Por #1? XtraSize é apenas um produto que contém 5 mg de Bioperine que foi clinicamente comprovada para aumentar a taxa de absorção de nutrientes, tiradas com ele. Além de ter a fórmula herbal correta, o fator mais importante na produção de resultados de alargamento de pênis é a qualidade dos ingredientes. Os ingredientes de XtraSize são os melhores e mais frescos ingredientes disponíveis em todo o mundo. A fórmula de XtraSize foi cientificamente projetada para o máximo e mais rápido aumento do pênis.

Ordem XtraSize 

Recomendamos apenas natural pénis alargamento pílulas. Não existem efeitos colaterais. E, entre outros benefícios, as ervas naturais nutrem outras partes do seu corpo também.


Vista das mulheres sobre o tamanho do pênis

O que acha das mulheres sobre o tamanho do pênis? Eis algumas observações específicas:
  • "Menos de 6 polegadas que me incomoda, acho que o problema iria mentir no aspecto visual ao invés do físico."
  • "Tamanho do pénis é o mais importante para mim durante o sexo. Um homem tem que ter um tamanho grande para me agradar."
  • "Sexo é muito importante, então se ele é pequeno e eu não posso alcançar um orgasmo durante o sexo, nosso relacionamento só iria desintegrar-se."
  • "Comprimento do pênis não é o fator mais importante para mim embora deve ser pelo menos de 6 polegadas, girth é mais importante!"
  • "Eu nunca porém que o sexo poderia ter um rolamento na minha vida e os relacionamentos com os caras."
  • "Eu gosto desse cara, mas quando eu achei que ele tem o pênis menor que já vi, ele completamente desligado me."
  • "Quando queremos apenas sexo, queremos sexo grande, não apenas a média e você sabe que um pénis maior faz uma diferença enorme."

Resultados de alargamento do pénis

Quanto tempo vai demorar para pénis alargamento pílulas obter os resultados? Aqui está um calendário realista para o que você pode esperar em 3 meses:

Primeiro mês
Durante este período, a mudança mais notável será a expansão na largura do seu pénis. Você também experimentará ereções mais duradouras e melhor controle da ejaculação. No entanto, alguns homens começam a ver primeiras alterações no tamanho do pénis apenas após 3 ou mesmo 4 semana. Não se preocupe, isso não é um sinal errado, isso significa que leva mais tempo para seu corpo adaptar-se e começar a mudar.

Segundo mês
É emocionante agora. Todos os rapazes observar mudanças fantástica, seus parceiros também começam a sentir algo "maior". Quando você olha no espelho você vai se surpreender com o seu tamanho!

Mês três e além
Agora uma vez que você começar uma ereção seu pénis será aparência mais firme, mais difícil, maior e mais sólida, então você já viu.

Melhores pénis alargamento pílulas

Recomendamos o melhor pénis alargamento pílulas:
 powiększenie kutasa

No comments:

Post a Comment